VOCÊ NÃO É TODO MUNDO

VOCÊ NÃO É TODO MUNDO

“E Jesus contou a seguinte parábola:—Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha e, vindo procurar fruto nela, não achou. Então disse ao homem que cuidava da vinha: “Já faz três anos que venho procurar fruto nesta figueira e não encontro nada. Portanto, corte-a! Por que ela ainda está ocupando inutilmente aterra?”

 

Mas o homem que cuidava da vinha respondeu: “Senhor, deixa-a ainda este ano, até que eu escave ao redor dela e ponha estrume. Se vier a dar fruto, muito bem. Se não der fruto, o senhor poderá cortá-la”. Lc 13:6-9

 

 

Jesus não te encontrou para você ficar escondido, nem tampouco se comparado com as pessoas em sua volta. Você não foi gerado para ser o que as pessoas querem, nem tampouco para atender as expectativas delas.

 

Ao te gerar... ao te plantar nesta terra, Ele te fez alguém único, com características únicas... simplesmente para viver para glória e louvor do nome d’Ele. Sua vida foi plantada nesta terra para atender as expectativas de um só: Jesus.

 

A sociedade nos pressiona, amigos e familiares nos pressionam... e há momentos que sedemos a essa pressão... Quando isso acontece, nos afastamos do nosso propósito original... perdemos nossa forma... comprometemos nossa identidade.

 

Quem é você? Uma videira? Então produza suas uvas com alegria... Mas se você é uma figueira, mesmo rodeado por videiras, tudo o que você precisa fazer é produzir seus figos.

 

A árvore não é conhecida por seus dons, mas por seus frutos. Os dons é Deus quem te dá, mas os frutos é você quem dá a Ele... Seja frutífero e glorifique o nome do Senhor no lugar onde você foi plantando.

 

 

Autora: Pra Renata Barbosa

 

 

 

Comentários