ATÉ QUE O SENHOR VENHA
09/12/2024
Algo que jamais iremos conseguir explicar, nem tampouco entender é o amor de Deus por nós... O que temos, ou que fazemos que nos torne merecedores desse tão imensurável amor? Nada, absolutamente nada. Na verdade tínhamos tudo para sermos rejeitados por Ele, no entanto, Ele foi o primeiro a nos amar... O primeiro a sonhar e a planejar a nossa vida...
Sua compaixão por nós, o moveu em nossa direção, não para nos dar o que merecíamos receber, sua ira e justiça... ao contrário... d’Ele recebemos graça e misericórdia... A oportunidade de começar de novo e desfrutar uma vida de verdade... Vida essa que só conhecemos, quando nos entregamos, quando nos rendemos a Ele e nos abrimos para o seu Amor.
Não é mérito nosso, nunca será... é graça, pura e simplesmente graça. Graça de um Deus que colocou em nossa miséria humana o seu coração... Que nos amou de tal maneira ao ponto de nos dar seu Único Filho, quando ainda éramos seus inimigos, para morrer a nossa morte, para que por meio d’Ele fossemos reconciliados com o Senhor... E por meio de Cristo recebêssemos a adoção de filhos, filhos de Deus.
Não há explicação para um amor tão grande assim! Diante de tamanho amor, tudo o que devemos fazer é apenas provar e desfrutar... Sem reservas nos render e nos entregar a Ele.
É n’Ele que encontramos perdão e redenção... É n’Ele que temos vida plena e abundante...É n’Ele que conhecemos o amor verdadeiro, que nos preenche, nos completa e nos cura. Hoje Ele está de braços abertos esperando por você... esperando para te acolher e poder te chamar de filho amado.
“Quando Israel era menino, Eu o amei; e do Egito chamei o meu filho...Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor; fui para eles como quem alivia o jugo de sobre o pescoço e me inclinei para dar-lhes de comer”. Os11:1;4
Autora: Pra Renata Barbosa
Comentários