
“Ao ouvirem a voz do Senhor Deus, que andava, no jardim pela viração do dia, o homem e a sua mulher se esconderam da Presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim”. Gn 3:8
O pecado trouxe a vergonha... o peso da culpa... O pecado levantou barreiras na comunhão entre Deus e o homem... A voz que antes alegrava, agora trazia medo... O som dos passos que outrora levava o homem a correr em direção do Senhor, agora o fazia se esconder.
Naquele ambiente tempestuoso criado pelo pecado, o Senhor vem e se manifesta da mesma forma, calma, serena, tranquila... Viração do dia significa em seu original sopro, que nos remete a um ambiente de paz e ao mesmo tempo de manifestação do poder sobrenatural do Senhor.
Viração do dia: um convite para nós a retornar a esse lugar de paz e perfeita comunhão com o Criador.
Viração do dia: a manifestação da graça de um Deus rico em misericórdia, sempre disposto a nos perdoar.
Viração do dia: o Senhor nos chamando ao lugar de arrependimento e restauração.
Viração do dia: a expressão do Amor de Deus a nós e o seu desejo em nos reconstruir.
O Senhor deseja te trazer de volta a comunhão íntima com Ele.... Ele deseja arrumar toda a bagunça que o pecado trouxe para sua vida, e te conduzir novamente ao lugar seguro da intimidade com Ele.
Você não precisa se esconder mais. Lance sobre Ele toda vergonha... todo peso de culpa e comece de novo na viração do dia.
Autora: Pra Renata Barbosa
Comentários