ATÉ QUE O SENHOR VENHA
09/12/2024
“E eis que uma mulher da cidade, pecadora, sabendo que Ele estava à mesa na casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento; e, estando por detrás, aos seus pés, chorando, regava-os com suas lágrimas e os enxugava com seus cabelos”. Lc 7:37:38
Adorar é entregar a Jesus, tudo o que temos e somos, sem reservas, reconhecendo sua grandeza e majestade. Adorar é reconhecer nossa pequenez diante de um Deus tão glorioso que apesar de toda sua perfeição deseja habitar em nós e se relacionar intimamente conosco.
Adoração faz parte da essência de quem nós somos em Deus. Aquilo que o pecado destruiu, Jesus veio e reconstruiu, e hoje temos novamente a oportunidade de acessar a Presença do Pai, sem impedimentos, porque o véu foi rasgado.
O maior anseio do coração de Deus não é apenas ver uma igreja operante em seu serviço a Ele, uma igreja que flua nos dons e talentos, claro que tudo isso é importante e faz parte da nossa missão como novas criaturas. Mas o maior anseio do coração de Deus é ter uma igreja adoradora, apaixonada por Ele, que atraia sua Presença por meio de uma adoração sincera. É na adoração que a intimidade se constrói. Tudo o que fazemos para Deus deve ser resultado da nossa adoração a Ele.
Que o Senhor encontre em nós os verdadeiros adoradores. Aqueles que o adoram em espírito em verdade.
Autora: Pra Renata Barbosa
Comentários